quarta-feira, 11 de abril de 2012

ALGARVE HANDBALL CUP 2012

Presidente da Federação Ulisses Pereira elogia clubes pela organização de Torneios de Páscoa

 

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, marcou presença no Torneio "Algarve Handball Cup", em Lagos e no Torneio "Cidade de Matosinhos".

Presidente Ulisses Pereira no Torneio O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, elogiou aquilo que considera "iniciativas de grande mérito os muitos Torneios de Andebol que, por altura das férias da Páscoa, foram organizados pelos Clubes ao longo de todo o País". Foram, no total, 17 torneios organizados pelos clubes nas férias da Páscoa, em todo o país.

Realçou, ainda, que para além dos aspetos competitivos e de desenvolvimento da modalidade, são "elementos imprescindíveis na convergência de todos os agentes da modalidade, e momentos ímpares para reforçar uma sã convivência da Família do Andebol".

O novo Presidente da Federação de Andebol de Portugal quer imprimir uma dinâmica de proximidade durante o seu mandato, e de reconhecimento destas iniciativas.

Neste sentido, o seu primeiro ato como Presidente da Federação, poucas horas depois de ter sido eleito, foi estar presente em Lagos, no dia 1 de Abril, no encerramento do Torneio "Algarve Handball Cup", organizado pelo Gil Eanes, e que juntou 13 equipas dos escalões de juvenis (femininos e masculinos), juniores/seniores (masculinos) e seniores (femininos).

Já no passado fim-de-semana, no dia 7 de Abril, em Leça da Palmeira, associou-se à última jornada do Torneio "Cidade de Matosinhos", organizado pelo CALE, e no qual participaram 6 equipas de seniores femininos e 6 equipas de seniores masculinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário