sexta-feira, 2 de março de 2012

CAMPANHA COLHEITA DE SANGUE - AGRADECIMENTOS

O Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes agradece a presença e participação de todos, a campanha foi um grande sucesso!
Apesar de termos realizado as pré-inscrições para conseguirmos saber aproximadamente o numero de pessoas que iriam participar na campanha o numero real de participantes excedeu qualquer expectativa.
A brigada que realizou a colheita foi incansável e trabalharam praticamente sem paragens. Conseguimos alargar o tempo da campanha até ás 15h mas mesmo assim apesar de todos os esforços não conseguimos realizar a colheita a todas as pessoas que se deslocaram à Câmara Municipal de Lagos a fim de participarem na Campanha.
Foi muito difícil conseguir trazer a brigada de recolha de sangue a Lagos, pois neste momento a realidade é que existem poucos recursos humanos para realizar uma campanha destas e juntava-se também o facto de desconhecermos o impacto que uma campanha destas teria em Lagos.
Superando todas as expetativas, todos juntos conseguimos surpreender de tal forma a brigada de recolha de sangue que já se fala numa próxima campanha. Mas desta vez vamos conseguir que disponibilizem uma brigada de recolha de sangue a trabalhar durante todo o dia e preparada para fazer recolha a 100 dadores.

Um GRANDE OBRIGADO a todos...juntos conseguimos ajudar quem mais precisa...e juntos vamos conseguir trazer mais campanhas a Lagos.
Equipa Sénior do CDES Gil Eanes com a brigada que procedeu à colheita de sangue

Atletas do CDES Gil Eanes com elementos da brigada de colheita de sangue

Atleta Vera Lopes

Atleta Bruna Fontes

Atleta Diana Fernandes
Cartaz do Evento
 

Sem comentários:

Enviar um comentário