quinta-feira, 29 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

JORNADA DUPLA DÁ LIDERANÇA


A jornada dupla disputada este fim de semana permite à equipa do CDES GIL EANES chegar à liderança do Campeonato Nacional em igualdade pontual com o 2.º classificado no momento, a equipa do MADEIRA ANDEBOL SAD.

No Sábado a equipa sénior do CDES GIL EANES deslocou-se a São Pedro de Fins onde defrontou e venceu a equipa do ND SANTA JOANA tendo o jogo como resultado final 28-45.

Já no Domingo a equipa rumou à Cidade de Aveiro para defrontar pela primeira vez na sua história a equipa do ALAVARIUM que disputa pela 1.ª vez o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Duas equipas com ritmos completamente diferentes fizeram com que o resultado final tivesse um desnível acentuado a favor da equipa de Lagos. No final verificava-se o resultado de 13 - 33.



Consulte aqui os boletins de jogo:






GIL EANES 24 - 24 MADEIRA SAD


Um empate a 24 golos foi o resultdo final do confronto entre a equipa do CDES GIL EANES e a equipa campeã do MADEIRA ANDEBOL SAD.
O pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes foi mais uma vez o palco de um excelente jogo de andebol com duas boas equipas, com algumas das melhores jogadoras a actuar em Portugal, bem orientadas e um pavilhão cheio de público, são sem dúvida ingredientes suficientes para um belo espectaculo desportivo, e foi mesmo isso que aconteceu em Lagos.
Resumindo, os amantes da modalidade que se deslocaram ao Pavilhão para assistir a este importante jogo, não deram certamente o seu tempo por perdido.

Consulte aqui a ficha do jogo:

segunda-feira, 5 de abril de 2010